Consultor Contador Especializado em Casas de Carnes

Se chegou aqui é por que quer abrir a sua casa de carnes, é uma alternativa rentável para os novos empreendedores. Então nós da Contabilidade Controle Total que temos o serviço de Consultor Contador Especializado em Casas de Carnes, portanto veja algumas dicas básicas para quem está pensando em montar seu negócio!

Consultor Contador Especializado em Casas de Carnes

1. Localização

Dê preferência a ruas e avenidas de grande circulação. Tente identificar locais que atraem um grande público: esse pode ser um ótimo local para instalar uma casa de carnes. Supermercados, agências bancárias, terminais de ônibus e parques são exemplos. Os bairros residenciais também podem ser considerados pontos excelentes para instalação.

2. Aspectos legais

Além de todos os aspectos legais para a abertura de uma empresa, uma casa de carnes exige cuidados adicionais. Por se tratar de produto alimentício, a legislação pode obrigar inspeção sanitária dos produtos e das instalações. Procure se informar como funciona na sua cidade ou seu estado.

3. Estrutura

Relativamente simples, a estrutura de uma casa de carnes precisa de um balcão para atendimento, um caixa e balcões refrigerados e freezers para conservação dos produtos.

4. Equipe

O número de funcionários vai depender do porte da sua loja. Se for uma casa de carnes pequena, pode-se começar com quatro empregados – dois profissionais para atendimento no balcão e que entendam os tipos e cortes de carnes, outro profissional para limpeza e um operador de caixa, que pode ser até mesmo você.

5. Investimento

Antes de começar a trabalhar em tudo isso, é essencial montar um plano de negócio para saber qual é o tamanho do investimento que deve ser feito. Faça uma pesquisa de mercado. Mesmo que já tenha atuado no ramo de carnes, seja como empresário ou como empregado, não pense que já sabe tudo.

Por fim, visite o maior número possível de lojas, converse com os proprietários e empregados faça amizade com empresários, troque ideias, confira as diferentes percepções sobre o mercado e as dificuldades inerentes ao negócio.

Então você que quer Abrir sua Casa de carne contrate o nosso serviço de Consultor Contador Especializado em Casas de Carnes, entre em contato conosco já!

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *