Serviços de recuperação de créditos tributários para empresas do simples nacional

Está procurando ajuda para recuperação de créditos tributários?

Existem vários tributos que geram o direito de crédito tributário para as empresas – o que pode ser usado para reduzir as despesas tributárias. A recuperação de crédito tributário é uma atividade que tem o objetivo de resgatar os créditos que foram acumulados pela empresa no decorrer dos anos. Temos uma equipe especializada em promover redução de impostos para optantes pelo Simples Nacional.

Porém, a recuperação requer esforços. O Fisco não faz o ressarcimento das empresas sem que seja feita uma solicitação, e é justamente neste ponto que entre o seu papel.

O profissional contábil ou advogado tem todas as condições de interpretar e analisar a complexidade tributária de uma empresa, identificando as possibilidades de recuperação de crédito.

Trata-se de um serviço que tem um efeito para trás e para frente. Ou seja, é possível fazer uma análise inicial para identificar quais créditos tributários podem ser recuperados, mas, também, continuar monitorando essas oportunidades em tempo real, mês a mês.

Dúvidas entre em contato teremos prazer em atendê-los.

Fernando Jesus
Contador
Telefones: (31) 3088-6182 e (31) 2512-1176

, , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *